Sobre: O módulo tem como objetivo criar etiquetas para dar entrada na mercadoria do fornecedor. Dessa forma é informado nos campos abaixo informações referente ao pedido de compra, local de estocagem e informações do produto.
- No menu inicial selecione Compras > Mercadorias > Recebimento Compra > Digitação Caixa Fornecedor.
- Preencha o campo pedido de compra, informando o código do pedido de compra ou clique no ícone em forma de lupa para pesquisar um pedido de compra cadastrado no sistema.
- Preencha o campo produto, informando o código do produto ou clique no ícone em forma de lupa para pesquisar um produto previamente cadastrado no sistema.
- Na opção local do estoque, clique na seta para baixo para acionar a lista suspensa e então selecione uma opção previamente cadastrada no sistema.
Então na aba digitação, no campo relacionado às informações do pedido de compra.
- No campo data de validade, informe a data de validade do produto ou clique no ícone em forma de calendário para pesquisar a data de validade referente.
OBSERVAÇÃO: A validade geralmente consta impresso na etiqueta emitida pelo fornecedor anteriormente.
- No campo peso, informe o peso total do produto em caixa.
- Após o preenchimento correto das informações, clique no botão adicionar para gerar o número de caixas que será apresentado na caixa de informação ao lado dos campos de preenchimento.
OBSERVAÇÃO: A aba caixas, ao lado da aba de digitação, será apresentado as informações dos produtos do pedido de compra que foram adicionados.


